Em tarde de um domingo nublado, J. Bill Santos se deu bem e venceu mais uma edição do Família de Rua Game of Skate.
Após mais de sessenta dias de recesso, o Game of Skate desembarcou novamente sob o Viaduto de Santa Tereza no último domingo, 18 de julho. Em função da final da Copa do Mundo de Futebol, que aconteceu dia 11, desta feita o Game foi marcado para o terceiro domingo do mês.
Já passava das 16H quando as atividades tiveram início. Foram 18 inscritos e a primeira fase da competição foi dividida em seis baterias com três skatistas cada. O duelo entre Douglas, Guto e Calango abriu os trabalhos, seguido de outras cinco disputas bastante acirradas. Destaque para a batalha entre Alvimar e Leandro, que, na quinta bateria, travaram um longo e emocionante embate, com vitória apertada de Alvimar.
Terminada a primeira etapa do jogo, classificaram-se para as finais: Calango, Bernardinho, J. Bill, Alvimar, Cabeça e Pedroca. A essa altura, o Game faria uma pequena pausa, momento em que o solo ficava livre, para o deleite dos diversos skatistas presentes.
Cerca de vinte minutos depois, a Família de Rua retomou as atividades, sempre ao som do DJ Juninho Bum Bep, com pequenas intervenções de BrisaFlow, que também deu seus pitacos sonoros na tarde do dia 18.
Cerca de vinte minutos depois, a Família de Rua retomou as atividades, sempre ao som do DJ Juninho Bum Bep, com pequenas intervenções de BrisaFlow, que também deu seus pitacos sonoros na tarde do dia 18.
A segunda fase do encontro foi dividida em duas baterias de três atletas. Na primeira, jogaram Cabeça. Bernardinho e Calango. Na sequência, tomaram a cena J. Bill, Alvimar e Pedroca. Ao final, após vários erros, muitos acertos e uma aula de street skate, Calango (que venceu a edição de maio do Game) e Bill se deram melhor e ganharam passagem pra final.
Entre as muitas e muitas manobras de alto nível desferidas na disputa final, um “Nollie Shovit Reverse” encerrou a edição número quatro do Família de Rua Game of Skate em 2010. As duas chances de acertar a manobra permitidas a Calango não foram suficientes, o que rendeu a J. Bill Santos mais um título do “Jogo do Skate”. Como prêmio pela conquista, o cara ganhou, além dos R$ 180,00 arrecadados com as inscrições, uma foto a ser publicada no jornal Hoje em Dia (de BH). Em setembro tem mais!
Fonte: Pedro Valentim







0 comentários:
Postar um comentário